Mods para Farming Simulator

.

Prancha CTI 8500 V1.0





Vídeo de Demonstração:

Descrição:
Hoje lhes trago a prancha das prévias que coloquei na pag do Facebook, Este Reboque serve para transporte de implementos e maquinários , Ela esta com as animações originais do game, e texturas sujáveis. Agradeço a todos pelo apoio. Faça bom proveito, duvidas, opiniões e criticas construtivas comente.

Créditos:
Modelo/Texturas/Scripts/InGame: Vinicius LS
Download Opção 1 (4Shared):

Tamanho:9.6MB

Download Opção 2 (Mega):

Tamanho:9.6MB
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. como faço pra baixa no meu so da protetor de link

    ResponderExcluir
  2. poha nao abre pra baixar, colocam link direto

    ResponderExcluir
  3. Pessoal fiz um upload da prancha no MEGA, por que algumas pessoas estavam com dificuldade em baixar, os próximos post que eu fizer o MEGA estará presente como opção de download, desculpe pela demora e reportem se estiverem com problemas de protetor de link, por que no meu pc esta redirecionando normal. Em alguns casos use o desprotetor de links até eu arrumar este bug, Vlw

    ResponderExcluir
  4. Buenas !
    To tentando abrir o arquivo do mod no Giants editor e aparece um erro ao abrir o programa could not create opengl viewport, alguem pode me ajudar pr favor ?

    ResponderExcluir

Mais Visitados:

Mod em Destaque:

Jacto Columbia V1.0

Descrição: Aí está uma versão que converti e editei do jacto columbia do fs 13.  Coloquei um novo sistema de particolas que ficou ma...

Seguidores

Total de visualizações, Obrigado!

Tecnologia do Blogger.