Mods para Farming Simulator

.

Substituição de pastas para animação das novas culturas (OPCIONAL) Versão revisada

Estas pasta são opcionais e se forem usadas devem ser substituidas na pasta onde o jogo esta instalado!
Elas tem os mesmos nomes das originais.

Como fazer:

1º  Baixe o arquivo;
2º Descompacte a pasta que vc baixou;
3º Encontre onde seu jogo esta instalado (normalmente em arquivos de programa X86;
4º Encontre em seu jogo a pasta vehicles, esta dentro da pasta data: Ex:. C:\Program Files (x86)\Farming Simulator 2015\data\vehicles
5º Verifique o nome das pastas do arquivo que vc baixou, o particleFS15
6º Copie da pasta vehicle do jogo as que tem o mesmo nome das que vc baixou;
7º Salve elas em algum lugar que vc queira, como segurança, qdo enjoar do mapa vc so troca novamente;
8º Copie as pastas que estão no arquivo baixado para dentro da pasta vehicles substituindo as originais;
9º Pronto é só jogar com as culturas novas em todos os seus mods originais

Descrição:
Substitui as pastas originais e cria as novas animações para as culturas existentes no mapa Fazenda Pinheiral 2015


Esses arquivos são OPCIONAIS se vc não conseguir substituir ou não quiser, o mapa vai funcionar do mesmo jeito porém sem as animações com as culturas elas usaram as que existem no jogo!!!!

Lembrando que: com estas pasta vc não poderá jogar MP.
A não ser que todos os jogadores do grupo tenham a mesma modificação!!!

Créditos:
Farmer Bozza




Tamanho: 224Mb
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Qual mod Devemos converter do FS 13

Mais Visitados:

Mod em Destaque:

Jacto Columbia V1.0

Descrição: Aí está uma versão que converti e editei do jacto columbia do fs 13.  Coloquei um novo sistema de particolas que ficou ma...

Seguidores

Total de visualizações, Obrigado!

Tecnologia do Blogger.